Bem vindo... Welcome... Bienvenido... Benvenuto!

sábado, 9 de agosto de 2008

O confortável poder do anonimato

Sábado à noite... chuva, frio e sem meu namorado que viajou para casa da mãe! nada mais excitante que atualizar meu blog >=/

Fazer um blog que tem o seu nome e a sua foto é uma faca de dois gumes. Por um lado, se o blog é legalzinho, as pessoas memorizam o nome de quem escreve. Por outro lado, tem muita bobagem que eu morro de vontade de escrever, mas freio porque penso que certas pessoas podem entrar aqui e ler. Saco!

Eu queria falar que me acho uma puta folgada em determinadas situações, mas o texto não vai fazer sentido se eu não disser ONDE e PORQUE me sinto assim. Melhor ficar quietinha então.

OBS: A quem eu quero iludir, pensando que um blog anônimo me daria liberdade? Todo mundo ia acabar sabendo que o blog é meu. Eu não conseguiria escrever textos sem citar nomes, locais e datas que me denunciem. E não aguentaria não botar o link pelo menos no Orkut.

Maldito narcisismo.

Nenhum comentário: