Bem vindo... Welcome... Bienvenido... Benvenuto!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Marta Suplicy e seu famigerado guarda-roupa

Quando a Marta Suplicy era prefeita de São Paulo, se fazia um alarde em cima das roupas que ela usava pra ver as obras. Os jornalistas a chamavam de madame e questionavam quanto ela gastava em roupas e sapatos.

Bom, o Serra usa ternos baratos? O Alckmin vai pra rua com o sapato gasto? Afinal, como ela deveria se vestir? De terno e gravata, igual aos homens? Ou 100% sem sal, como a Heloisa Helena?

Não vou dizer que ela foi uma boa prefeita ou não. Mas que diabos a roupa dela ia influir na administração da cidade? Será que a imprensa não tinha nada mais importante a discutir?

E ai uns cristos acusavam a Marta de desviar dinheiro público para rechear seu guarda-roupa. Que eu saiba, a Marta veio de uma família rica. Ela sempre teve dinheiro. Se ela desviasse dinheiro, ela iria gastar em roupas? Isso é pensamento de gente pobre né! Não estou questionando se ela roubou ou não. O que eu digo é: quando o Pitta foi acusado de desviar mais de 2 milhões de São Paulo, alguém suspeitou que ele tivesse gasto em roupas? E ele andava com roupas baratas?


Vamos supor que a Marta tenha desviado mesmo. Ok, ela teria torrado tudo no shopping?

Hello! ela teria gasto em coisa bem melhor. Ela poderia ter comprado à ilha do LOST pra ela! Assim a Marta teria o Jack, o Sawyer, o Boone (que Deus o tenha), o Sayid, tudo isso a um vôo da Oceanic Airlines de distância. Ou vocês acham que aquele "relaxa e goza" foi à toa?

Nenhum comentário: