Bem vindo... Welcome... Bienvenido... Benvenuto!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Por que SIM não é resposta!

Você já viu o CQC (ou Custe Que Custar)? Aquele programa da Band que passa segundas à noite? Eu vi bem pouco, até agora, por falta de tempo!



Uma coisa sempre chamava a atenção: "Eu conheço esse careca de outros lugares", pois já conheço o trabalho de Marcelo Tas e admiro por ser um dos personagens mais polivalentes da mídia brasileira, tendo sido repórter, ator, apresentador, roteirista e diretor de diversos programas da tv e do rádio.

Embora tanto talento, não lembrava mesmo de onde mais o conhecia!

Segunda à noite, vi uns pedaços do CQC, o cheiro de naftalina emergiu e eu lembrei: Ele fazia parte do Castel Rá-Tim-Bum! Era o Telekid, "Porque sim não é resposta" e antes disso era o famoso Professor Tibúrcio "Olááááá classe"


Tudo bem, foi um esquecimento perdoável. Já o Nino, coitado, esse não vai ser esquecido nunca. Uma vez vi uma entrevista em que ele comentava sobre vários caras marmanjos, que chegam bem felizes e dizem que o adoravam no Castelo Rá-Tim-Bum.

Eu sou uma! Se o encontrasse por ai, pediria pra bater uma foto com certeza!
Lembro quando ele fez a minissérie "Um Só Coração", onde o Nino interpretou Santos Dumont. E como ele tava velho ao fazer o Santos Dumont né? Meu deeeeus, eu fiquei apavorada! O Nino envelheceu!

Mas eu lembro que ele já não podia ir à escola, porque a Morgana dizia que nenhum lugar aceitaria um aluno de 300 anos. Tadinho... Ah, tadinho nada, eu morria de inveja. Estudar pra que, quando você mora no castelo mais legal do universo? Para finalizar o texto, não podia faltar a melhor música de todas: o ratinho tomando banho.

"Tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suooooooor"...

O vídeo é esse ai:

divirtam-se =D


OBS: Eu sei que o nome dele não é Nino, mas pra mim, ele nunca vai ter outro nome. Acho que é isso que o torna tão marcante na minha infância. O careca do CQC já foi um cara do Castelo Rá-Tim-Bum, mas o Nino é o Nino. Dispensa apresentações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem lembrado!!!! tb estava tentando lembrar de onde conheço o careca ai!