Bem vindo... Welcome... Bienvenido... Benvenuto!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Snoop Dogg e a Lei da Atração

Ok, eu me rendo: a Lei da Atração existe. Snoop Dogg me provou.

Vamos começar do começo...

Há cerca de algumas semanas, estava assistindo a MTV, quando me deparei com o melhor clipe da história dos clipes do mundo: Sensual Seduction, do Snoop Dogg.

Eis o vídeo, caso você ainda não tenha tido esse prazer:



Snoop Dogg é um gênio, as cenas da cama redonda em pleno espaço sideral não deixam dúvidas. É preciso ter uma mentalidade muito elevada para conceber uma idéia como essas. A propósito, existe uma outra versão dessa música chamada Sexual Eruption, que também é puro romantismo.

Toda essa atmosfera anos 80 combinou com a música, o cara ta parecendo um Prince Cafetão!

Pois bem, eu acredito na Lei da Atração. E agora que provei sua veracidade, meu próximo desejo é: quero que 10 quilos desapareçam do meu corpo.

Agora! Já! Demorou!

Nenhum comentário: