Bem vindo... Welcome... Bienvenido... Benvenuto!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ah, uma bola de cristal...

Eu tenho 25 anos. E acho que sou uma típica jovem de 25 anos: recém-formada, com uma vidinha pacata e sem grandes emoções.
Bom... Vejamos o que algumas pessoas fizeram aos 25 anos:

* Platão era discípulo de Sócrates.
* Luís XIV assumiu o trono da França.
* Joana D'Arc não fazia mais nada, porque já tinha torrado na fogueira aos 19.
* Chaplin foi para os Estados Unidos.
* Marilyn Monroe participou do filme "A Malvada".
* Cazuza gravou o 1º CD com o Barão Vermelho.
* Renato Russo formou o Legião Urbana.
* Gretchen fez o filme "Aluga-se Moças" com Rita Cadillac (HAHAHAHAHA, esse é o melhor!!!)

Tirando a Joana D'Arc (e a Gretchen), todos eles estavam dando o 1º passo que tornaria suas carreiras fantásticas. Eu fico pensando, qual será o meu 1º passo? Será que eu já dei? Ainda darei? Ou não estou nem perto? Às vezes eu queria uma bola de cristal para me ver aos 40 anos, lembrando "daquela época de 2009, quando eu tinha 25 anos e dei o 1º passo que me trouxe até aqui".

Aqui onde, eu me pergunto? Ahh, uma bola de cristal...

Nenhum comentário: